Trabalhe Conosco

Conheça as oportunidades de trabalho disponíveis no Hospital SOS Cárdio.

Faça parte do nosso quadro de colaboradores! O Hospital SOS Cárdio é formado por uma equipe de pessoas talentosas, capacitadas e voltadas para o atendimento humanizado, a fim de proporcionar um contato mais próximo e acolhedor para o nosso paciente. Quer fazer parte? Cadastre seu currículo em nosso banco de talentos! Confira já as nossas oportunidades em aberto e lembre-se:

Todas as vagas são disponíveis para pessoas com deficiência.

Ao cadastrar o seu currículo, se você conhece algum colaborador que trabalhe no hospital, não se esqueça de informar no item “Você conhece alguém que trabalha no Hospital SOS Cárdio? Cite o nome e o setor em que esta pessoa trabalha.”

Técnico(a) de Enfermagem

Técnico de Enfermagem

Atividades:

  • Executar procedimentos de enfermagem e médicos, conforme determinação;
  • Transportar e admitir pacientes e acompanhantes na unidade;
  • Transportar e auxiliar na movimentação de pacientes entre setores;
  • Transportar pacientes para alta hospitalar, encaminhando até a recepção;
  • Realizar mudanças de decúbito, seguindo horários conforme rotina e registrar em formulário beira leito;
  • Conferir medicações psicotrópicas prescritas para os pacientes, armazenando-as em gaveta própria;
  • Executar cuidados de enfermagem de responsabilidade do cargo aos pacientes internados na unidade de atuação;
  • Realizar curativos de menor complexidade deixando o enfermeiro ciente do procedimento e realizando registro em prontuário;
  • Prestar apoio, assistência e orientações aos pacientes e familiares;
  • Preparar e encaminhar os pacientes para realização de exames externos e internos, seguindo protocolo de transporte seguro;
  • Acompanhar procedimentos de maior complexidade e armazenar embalagens de OPME conforme orientação de auditoria;
  • Realizar atendimentos de emergência;
  • Realizar preparo de corpo pós óbito;
  • Sinalizar riscos dos pacientes com pulseira e placas de identificação e realizar registro em prontuário;
  • Alimentar informações do paciente no sistema (prescrição e evolução de enfermagem);
  • Realizar conferência de prescrição, preparação e administração de medicamentos;
  • Realizar via prontuário eletrônico a devolução de materiais e medicamentos suspensos ou não utilizados;
  • Realizar checagens de medicações e procedimentos em prontuário físico;
  • Realizar abertura de eventos relacionados a assistência e segurança de pacientes em prontuário eletrônico;
  • Realizar a higienização e desinfecção de equipamentos médicos necessários conforme rotina e após alta de paciente, registrando em prontuário eletrônico a realização;
  • Realizar desinfecção e organização de sala de materiais e organização de expurgo conforme determinação;
  • Realizar preparo de pacientes em pré operatório de cirurgias de acordo com protocolos da instituição;
  • Conferir histórico de enfermagem dos pacientes (especialmente alergias e medicações de uso próprio do paciente), reportando ao enfermeiro quando necessário solicitação de medicações de uso próprio do paciente;
  • Realizar conferência de riscos assistenciais dos pacientes, utilizando as identificações padronizadas pela instituição (pulseiras e placas nos leitos);
  • Recepcionar e treinar novos colaboradores técnicos admitidos para o setor;
  • Zelar pelo cuidado e conservação dos recursos disponibilizados;
  • Organizar e repor materiais do departamento/setor de atuação, conforme necessidade e designação;
  • Executar demais atividades, de mesma natureza e nível de complexidade, relacionadas ao cargo, conforme designação

Requisitos: 

  • Ensino Técnico Completo
  • COREN de SC ativo;
  • Disponibilidade para trabalhar em escala 12x36h.

Benefícios adicionais: 

  • Vale Transporte;
  • Vale Alimentação;
  • Refeições no local;
  • Convênio Farmácia;
  • Plano de Saúde e Odontológico;
  • Programa Assiduidade;
  • Programa Três Estrelas;
  • Auxílio Creche;
  • Day Off no mês de aniversário;
  • Atividade Laboral.

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Técnico(a) de Enfermagem A

Atividades:

 • Executar atividades do setor de escrituração;

• Organizar, arquivar e disponibilizar prontuário conforme procedimentos estabelecidos;

• Manter etiquetas nos prontuários, preencher guias, conferir carimbos e demais necessidades, conforme designação;

• Organizar e conferir altas;

• Arquivar documentos, classificando-os segundo critérios apropriados para armazená-los e conservá-los;

• Receber, controlar e acompanhar solicitações diversas;

• Garantir o bom andamento das atividades do setor, mantendo todos os documentos do prontuário em ordem, conforme procedimentos estabelecidos e para os respectivos encaminhamentos;

• Imprimir etiquetas, digitalizar, copiar e emitir documentos, organizar exames, lançar informações nos sistemas e demais atividades;

• Verificar se falta assinatura médica em prescrições, evoluções e fichas anestésicas;

• Verificar se falta checagem de medicamentos administrados aos pacientes junto á enfermagem;

• Permanecer continuamente nos setores assistenciais prestando atividades de auditoria e escrituração, tendo contato diretamente com a equipe médica e enfermagem e compartilhando dos mesmos materiais e equipamentos de escritório (canetas, grampeador, computador e etc);

• Acessar o prontuário de pacientes internados;

• Separar prescrições;;

• Executar demais atividades, de mesma natureza e nível de complexidade, relacionadas ao cargo, conforme designação.

Requisitos: 

  • Ensino Técnico Completo
  • COREN de SC ativo;
  • Disponibilidade para trabalhar de forma 100% presencial.

Benefícios adicionais: 

  • Vale Transporte;
  • Vale Alimentação;
  • Refeições no local;
  • Convênio Farmácia;
  • Plano de Saúde e Odontológico;
  • Programa Assiduidade;
  • Programa Três Estrelas;
  • Auxílio Creche;
  • Day Off no mês de aniversário;
  • Atividade Laboral.

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Enfermeiro(a)

Atividades:
  • Dimensionar os técnicos de enfermagem, conforme gravidade e complexidade dos atendimentos;
  • Orientar e acompanhar os técnicos de enfermagem;
  • Realizar feedback com equipe do setor para melhoramento contínuo do processo;
  • Planejar e executar cuidados de enfermagem aos pacientes críticos e semi-críticos;
  • Prestar apoio, assistência e orientações aos pacientes;
  • Realizar a sistematização da assistência de enfermagem (checar pedidos e resultados de exames);
  • Realizar atendimentos de emergência;
  • Alimentar informações do paciente no sistema (prescrição e evolução de enfermagem, escalas de cuidado e segurança, etc);
  • Auxiliar na execução de técnicas básicas de enfermagem e de interação com a equipe de técnicos e pacientes;
  • Conferir estoque de materiais externos, de carro de parada e caixas extras;
  • Controlar medicações psicotrópicas do setor de emergência e conferência de prescrição;
  • Realizar treinamentos com os colaboradores novos;
  • Executar demais atividades, de mesma natureza e nível de complexidade, relacionadas ao cargo, conforme designação.

Requisitos: 

  • Ensino Superior Completo em Enfermagem;
  • Possuir experiência na área será um diferencial.
  • COREN ativo.

Benefícios adicionais: 

  • Vale Transporte;
  • Vale Alimentação;
  • Refeições no local;
  • Convênio Farmácia;
  • Plano de Saúde e Odontológico;
  • Programa Assiduidade;
  • Programa Três Estrelas;
  • Auxílio Creche;
  • Day Off no mês de aniversário;
  • Atividade Laboral.

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Analista de Sistemas

Fornecer suporte técnico aos sistemas da instituição, orientar e treinar usuários, revisar processos e propor melhorias e inovações através da tecnologia e melhores práticas.

Atividades:

  • Suporte aos usuários;
  • Manutenção e monitoramento dos sistemas;
  • Implantação de novos módulos e processos;
  • Analisar e desenvolver relatórios utilizando a linguagem SQL;
  • Treinamentos na utilização dos sistemas;
  • Atualizações de sistemas e tabelas/revistas;
  • Analisar, organizar e executar ordens de serviço;
  • Atualizar e desenvolver os indicadores;
  • Participar do processo de análise dos novos softwares;
  • Cumprir plano de manutenção preventiva e corretiva;
  • Abrir solicitações de serviços externos para casos de atendimentos por terceiros;
  • Notificar e informar aos usuários e/ou à equipe do setor, sobre qualquer falha ocorrida no sistema da instituição;
  • Executar demais atividades, de mesma natureza e nível de complexidade, relacionadas ao cargo, conforme designação. 

Requisitos: 

  • Conhecimentos no ERP Tasy, em um ou mais módulos do sistema;
  • Domínio das funcionalidades e parametrizações do sistema Tasy;
  • Experiência na área da saúde com implantação ou suporte ao sistema Tasy;
  • Experiência com Linguagem SQL para desenvolvimento de relatórios e avaliações técnicas.

Benefícios adicionais: 

• Vale-transporte;
• Vale-alimentação;
• Refeições no local;
• Convênio farmácia;
• Atividade Laboral;
• Plano de saúde;
• Plano odontológico;
• Auxílio Creche;
• Programa Assiduidade;
• Programa Três Estrelas.

 

 

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Analista de BI

Realizar a coleta, análise e interpretação de dados, fornecendo insights e ferramentas que auxiliem nas tomadas de decisões estratégicas dentro da instituição.

Atividades:

  • Participar na definição e desenvolvimento de indicadores;
  • Extrair dados;
  • Automatizar análises;
  • Desenvolver ferramentas para apoio à decisão;
  • Desenvolver dashboards e análises diversas;
  • Prover melhorias na qualidade dos dados através de ajustes de processo;
  • Atuar proativamente em insights e diagnósticos da instituição;
  • Participar nas análises de negócios e processos;
  • Gerar conhecimento;
  • Executar demais atividades, de mesma natureza e nível de complexidade, relacionadas ao cargo, conforme designação.

Requisitos: 

  • Domínio Linguagem SQL / Oracle;
  • Vivência com coleta, organização e análise de dados;
  • Experiência com criação de dashboards e relatórios utilizando Qlik Sense;
  • Experiência com geração de insights estratégicos para apoiar a tomada de decisões;

Benefícios adicionais: 

• Vale-transporte;
• Vale-alimentação;
• Refeições no local;
• Convênio farmácia;
• Atividade Laboral;
• Plano de saúde;
• Plano odontológico;
• Auxílio Creche;
• Programa Assiduidade;
• Programa Três Estrelas.

 

 

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Assistente de Farmácia Jr

Atividades:

• Realizar o controle de temperatura da geladeira de armazenamento de medicamentos e da temperatura ambiente, registrando nas planilhas de controle mensal;
• Zelar pela integridade dos medicamentos e materiais, estocando-os em condições adequadas, conforme legislação vigente;
• Receber os medicamentos e materiais do CAF pelo Tasy e abastecer bins da farmácia;
• Dispensar materiais e medicamentos para os diversos setores do hospital (postos, ambulatório). Atender as prescrições médicas eletrônicas e manuais e de enfermagem, dispensando os materiais e medicamentos através do código de barras, garantindo, desta forma, a rastreabilidade;
• Atender a solicitação de materiais para pacientes mediante o atendimento de requisições;
• Entregar os materiais e medicamentos dos pacientes para a equipe de enfermagem nos postos dos setores de acordo com os horários pré-determinados.
• Efetuar devolução de materiais e medicamentos da conta de pacientes;
• Manter a organização da farmácia;
• Auxiliar na capacitação dos novos colaboradores no setor;
• Participar dos inventários de estoque, realizando a contagem dos itens conforme relatório gerado;
• Realizar a contagem de estoque dos materiais e medicamentos;
• Verificar as validades dos itens de estoque (materiais e medicamentos);
• Conferir e repor os materiais e medicamentos dos carrinhos de emergência, conforme rotina preconizada;
• Efetuar atendimento telefônico;
• Executar demais atividades, de mesma natureza e nível de complexidade, relacionadas ao cargo, conforme designação.

Requisitos:

• Ensino Médio Completo ou Técnico;
• 06 Meses na área de atuação.

Benefícios:

  • Vale Transporte;
  • Vale Alimentação;
  • Refeições no local;
  • Convênio Farmácia;
  • Plano de Saúde e Odontológico;
  • Auxílio Creche;
  • Programa Assiduidade;
  • Programa Tês Estrelas.

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    Jovem Aprendiz

    Se você é apaixonado por aprender, busca um ambiente de trabalho estimulante e quer iniciar sua carreira profissional, essa é a oportunidade perfeita para você! Junte-se a nós e faça parte do nosso time de talentos. Envie seu currículo agora e comece sua jornada de crescimento conosco!

    Atividades:

    • Dar apoio ao setor de autorização, faturamento e auditoria referente às atividades desempenhadas pela área.
    • Dar apoio ao setor de faturamento referente às atividades desempenhadas pela área.
    • Protocolar, arquivar e organizar os prontuários;
    • Executar demais atividades, conforme designação.

    Requisito:

    • Disponibilidade para atuar pela manhã.

    Benefícios:

    • Vale Transporte;
    • Vale Alimentação;
    • Refeições no local;
    • Convênio Farmácia;
    • Plano de Saúde e Odontológico;
    • Programa Assiduidade;

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      Técnico(a) de Segurança do Trabalho

      Promover ações de monitoramento, prevenção, saúde e bem estar no trabalho, fazendo cumprir as exigências legais e institucionais, controlando o uso de EPI, programas de prevenção de acidentes de trabalho, controle de atestados, exames periódicos e entre outras ações voltadas para saúde e segurança dos colaboradores, no intuito de que sejam cumpridas as determinações legais, além de propiciar um ambiente saudável e seguro.

      Requisitos:

      • Ensino técnico completo em Segurança do Trabalho
      • Promover ações de saúde e segurança no trabalho;
      • Assegurar que todos os processos de saúde e segurança no trabalho, estejam sendo executados de maneira correta, conforme exigências legais e institucionais;
      • Organizar agendas de medicina do trabalho no sistema SOC, bem como, inclusão e exclusão de colaboradores;
      • Disponibilidade de horários;
      • Monitorar, controlar, auditar, emitir e organizar documentos institucionais e legais, relacionados à segurança e saúde no trabalho, assegurando a correta emissão e fluxo dos processos envolvidos;
      • Ministrar treinamentos específicos do setor;
      • Executar os procedimentos obrigatórios exigidos para liberação de alvarás;
      • Controlar os acidentes de trabalho (IAT, CAT e procedimentos internos);
      • Organizar e participar da equipe de Brigada de Incêndio;
      • Executar demais atividades, de mesma natureza e nível de complexidade, relacionadas ao cargo, conforme designação.

      Benefícios:

      • Vale Transporte;
      • Vale Alimentação;
      • Refeições no local;
      • Convênio Farmácia;
      • Plano de Saúde e Odontológico;
      • Programa Assiduidade;
      • Programa três estrelas.

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        Analista Financeiro

        Missão: Contribuir para o desenvolvimento e análise de trabalhos técnicos nas áreas financeira, gerencial, contábil e de processos. Engajamento no planejamento, organização e controle das atividades relacionadas, com foco na análise das demonstrações financeiras, projeções de fluxo de caixa, orçamento, custos e precificação. A missão principal é fornecer suporte crucial para embasar as decisões estratégicas dos gestores e diretores.

        Atividades:

        • Realizar o lançamento dos pagamentos diariamente no internet banking;
        • Relacionamento junto às instituições financeiras e fornecedores;
        • Gestão do fluxo de caixa diário e mensal da companhia;
        • Realizar o acompanhamento dos saldos em aberto dos fornecedores;
        • Prestar suporte para os gestores na análise de novos projetos;
        • Realizar contagem e controle das entradas e saídas dos caixas;
        • Realizar o controle e atualização das planilhas e saldos de empréstimo;
        • Contagem e controle dos valores recebidos em espécie;
        • Executar demais atividades, da mesma natureza e nível de complexidade, relacionadas ao cargo, conforme designação.

        Requisitos:

        • Informática (pacote Office)
        • Excel
        • Matemática Financeira
        • Contabilidade Financeira e Gerencial
        • Contabilidade Financeira e Gerencia
        • Perfil calmo e maduro profissionalmente.
        • Habilidade analítica apurada.
        • Resiliência para trabalhar sob pressão.

        Benefícios:

        • Vale Transporte;
        • Vale Alimentação;
        • Refeições no local;
        • Convênio Farmácia;
        • Plano de Saúde e Odontológico;
        • Programa Assiduidade;
        • Programa Três Estrelas;
        • Personal Trainer

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          Analista Contábil

          Missão: Controlar e validar a contabilidade e tributação, prestando assessoramento e suporte contábil aos demais setores e contabilidade externa, analisando documentos fiscais, conferindo e processando informações, com a finalidade de eliminar falhas e impactos negativos na instituição.

          Atividades:

          • Auxiliar no lançamento mensal de notas fiscais;
          • Conferir as notas fiscais lançadas;
          • Controlar os prazos para emissão de novas certidões;
          • Zelar pela parte documental e burocrática da empresa;
          • Garantir a emissão de todas as certidões negativas;
          • Conferir as guias e contribuições a serem pagas dos impostos (PIS, Cofins, ISS, IR, CSLL);
          • Checar as guias de impostos recebidas da contabilidade e envio ao financeiro para pagamento;
          • Preencher a Devec mensalmente;
          • Realizar as conciliações contábeis mensais;
          • Conciliar e controlar os lançamentos do ativo imobilizado mensalmente;
          • Auxiliar no fechamento e entrega dos lotes de notas fiscais para a contabilidade;
          • Ajustar todas as diferenças dos lotes contábeis;
          • Validar os documentos e demonstrações recebidas da contabilidade;
          • Assessorar a contabilidade em relação ao sistema e demandas contábeis;
          • Realizar as parametrizações contábeis conforme necessidade;
          • Confeccionar e garantir as estruturas de contas contábeis e centros de resultado;
          • Controlar contabilmente as obras e benfeitorias realizadas nas estruturas;
          • Acompanhar as entregas à contabilidade, bem como conferi-las antes de disponibilizá-las;
          • Realizar o fechamento das receitas mensalmente;
          • Auxiliar na organização de fluxos internos com reflexos negativos e/ou distorcidos nas contábeis;
          • Auxiliar a folha de pagamento e contabilidade nas integrações contábeis;
          • Controlar as aquisições e patrimônio da empresa;
          • Auxiliar os demais setores nas questões contábeis e burocráticas do hospital;
          • Controlar as apólices de seguro;
          • Lançar e controlar os contratos;
          • Salvar mensalmente todos os XML’s das notas emitidas e enviá-las para a contabilidade.

          Requisitos:

          • Informática (pacote Office)
          • Excel intermediário
          • Noções de Legislação Tributária
          • Conhecimentos Contábeis

          Benefícios:

          • Vale Transporte;
          • Vale Alimentação;
          • Refeições no local;
          • Convênio Farmácia;
          • Plano de Saúde e Odontológico;
          • Programa Assiduidade;
          • Programa Três Estrelas;
          • Auxílio Creche;
          • Day Off no mês de aniversário;
          • Atividade Laboral.

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            Estagiário(a) Técnico(a) Segurança Do Trabalho

            Estamos em busca de um(a) Estagiário(a) em Técnico(a) de Segurança do Trabalho para integrar nossa equipe em um ambiente dinâmico e colaborativo. Esta é uma excelente oportunidade para quem deseja desenvolver habilidades na área, oferecendo suporte aos técnicos e adquirindo experiência prática em Segurança do Trabalho. Se você é proativo(a), motivado(a) e busca aprendizado constante, queremos conhecer você!

            Responsabilidades

            • Atender as demandas solicitadas pelos colaboradores
            • Organizar e arquivar documentos recebidos pelo setor;
            • Receber atestados;
            • Auxiliar na entrega dos EPI’s aos colaboradores fazendo a solicitação no sistema Tasy, baixa de estoque e anotação na Ficha de EPI individual do colaborador;
            • Auxiliar nas atividades de endomarketing do setor (divulgação de ações, postar CI, colar cartazes nos murais);
            • Realizar abertura de RO das auditorias realizadas pelas TST.
            • Imprimir e organizar documentos admissionais de Boas Vindas dos admitidos do SESMT;
            • Tabular o fornecimento de máscaras disponibilizadas nos setores, bem como anotação na ficha de EPI do colaborador.
            • Realizar a gestão dos armários disponibilizados aos colaboradores, controlando usuários, quantidade de chaves, cobrança de chaves emprestadas, chaves devolvidas e demais necessidades.
            • Realizar descriminação de exames do faturamento do Santa Luzia, Sabin e Clínica Imagem.
            • Cobrar e lançar vacinas dos colaborados na planilha de controle de vacinas
            • Organizar agendas de medicina do trabalho no sistema SOC.
            • Fazer conferência periódica de cargos e setores dos colaboradores em relação ao Sênior.
            • Anotar quantidade média de luvas dos colaboradores em ficha de EPI.
            • Manter a listagem e cartazes de brigadistas atualizadas, monitorando sempre as baixas e atualizando planilha de ativos e respectivos cartazes
            • acompanhar os demitidos da agenda e fazer a respectiva atualização da ficha de EPI e disponibilizar para a médica no dia do demissional.
            • Realizar a contagem de estoquee de 15 em 15 dias e nos manter atualizados dos números
            • Manter as fichas de EPI e uniforme atualizadas nas pastas dos respecitvos setores, bem como realizara cobrança de uniformes.
            • Imprimir exames dos colaboradores nos respectivos portais dos laboratórios ou clínicas.
            • Manter a quantidade sufientes de cópias dos documentos da pasta de medicina do trabalho
            • Executar demais atividades, de mesma natureza e nível de complexidade, relacionadas ao cargo, conforme designação.

            Requisitos:

            • Ensino Médio Completo;
            •  Cursando Técnico em Segurança do Trabalho;
            •  Habilidade em comunicação e trabalho em equipe;
            •  Desejável conhecimento em Informática (Pacote Office) e Canva. 

            Informações adicionais:

            • 30 horas semanais das 14h às 20h;
            • Bolsa de estágio;
            • Vale Alimentação;
            • Vale transporte;
            • Convênio Farmácia;
            • Refeições no local.

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                Técnico de Equipamentos Médico-Hospitalares

                Esse profissional tem como missão executar, controlar e acompanhar atividades de manutenção, manutenção preventiva corretiva e de calibração nos equipamentos eletromédicos.
                Acompanha e ofecere suporte à instalação de novos equipamentos hospitalares assegurando o correto funcionamento de todos os recursos das unidades assistenciais e setores.
                Realiza treinamentos periódicos de utilização de equipamentos eletromédicos aos usuários e de serviços na estrutura predial auxiliando a manutenção predial.
                É responsável por garantir a segurança e confiabilidade dos equipamentos médico-hospitalares da instituição.

                Requisitos:

                • Conhecimentos em sistemas elétricos e eletrônicos;
                • Conhecimentos em sistemas de gases;
                • Conhecimentos em sistemas hidráulicos;
                • Conhecimentos em métodos de manutenção e aplicabilidades;
                • Conhecimentos básico em projetos (elétricos, hidráulicos, gases);
                • Conhecimentos em equipamentos médico-hospitalares.
                • Disponibilidade de horários.

                Benefícios:

                • Vale Transporte;
                • Vale Alimentação;
                • Refeições no local;
                • Convênio Farmácia;
                • Plano de Saúde e Odontológico;
                • Programa Assiduidade;
                • Programa Três Estrelas;
                • Auxílio Creche;
                • Day Off no mês de aniversário;
                • Atividade Laboral.

                Trabalhe Conosco! Para enviar seu currículo, e se candidatar a essa vaga CLIQUE AQUI.

                  Farmacêutico

                  Prestar suporte na execução de funções relacionadas a medicamentos e materiais médicos hospitalares no centro cirúrgico, prestando assistência farmacêutica, orientando os auxiliares de farmácia em suas funções, zelando por uma adequada integração junto à equipe multiprofissional, com o objetivo de garantir a correta dispensação e uso racional dos medicamentos, assegurando a qualidade do serviço prestado.

                  Atividades:

                  • Orientar os auxiliares de farmácia na dispensação de medicamentos e materiais hospitalares, e em outras funções;
                  • Dar suporte ao atendimento de requisições para os diversos setores da instituição;
                  • Avaliar as prescrições médicas e realizar a triagem destas;
                  • Conferir o controle de estoque de materiais e medicamentos e a variação de temperatura de refrigeradores;
                  • Acompanhar e/ou realizar a contagem periódica dos estoques de OPME;
                  • Controlar os medicamentos psicoativos, atendendo os preceitos contidos na legislação sanitária vigente;
                  • Prestar informações relacionadas a medicamentos aos profissionais de saúde;
                  • Manter o sistema de farmacovigilância atualizado, realizando notificações, queixas e suspeitas de desvio de qualidade e reações adversas;
                  • Acompanhar a ocorrência de RAM, através da busca ativa e propor intervenções que possam contribuir para a segurança dos pacientes;
                  • Realizar a conciliação medicamentosa;
                  • Conferir os carrinhos de emergências dos setores, verificando as validades dos itens;
                  • Conferir e repor os materiais e medicamentos dos carrinhos de emergência, conforme rotina preconizada;
                  • Participar das comissões responsáveis pela formulação de política e procedimentos relacionados à assistência farmacêutica;
                  • Realizar atividade de educação continuada sobre farmacoterapia e rotinas de dispensação aos colaboradores do setor e profissionais da equipe de saúde;
                  • Realizar o treinamento de novos colaboradores do setor, capacitando-os para a função;
                  • Assegurar a dispensação segura e correta dos medicamentos e materiais dos pacientes;
                  • Garantir a organização do setor e assegurar os cumprimentos das rotinas estabelecidas;
                  • Cumprir e fazer cumprir a legislação atinente as atividades hospitalares relativas à assistência farmacêutica integral.

                  Requisitos:

                  • Ensino superior completo em Farmácia com CRF ativo; 
                  • Experiência anterior na área hospitalar;
                  • Disponibilidade para atuar na escala 12×36 das 07h as 19h;
                  • Desejável experiência com o sistema Tasy. 
                  • Vale Transporte;
                  • Vale Alimentação;
                  • Refeições no local;
                  • Convênio Farmácia;
                  • Plano de Saúde e Odontológico;
                  • Programa Assiduidade;
                  • Programa Três Estrelas;
                  • Auxílio Creche;
                  • Day Off no mês de aniversário;
                  • Atividade Laboral.

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