Trabalhe Conosco

Conheça as oportunidades de trabalho disponíveis no Hospital SOS Cárdio.

Faça parte do nosso quadro de colaboradores! O Hospital SOS Cárdio é formado por uma equipe de pessoas talentosas, capacitadas e voltadas para o atendimento humanizado, a fim de proporcionar um contato mais próximo e acolhedor para o nosso paciente. Quer fazer parte? Cadastre seu currículo em nosso banco de talentos! Confira já as nossas oportunidades em aberto e lembre-se:

Todas as vagas são disponíveis para pessoas com deficiência.

Ao cadastrar o seu currículo, se você conhece algum colaborador que trabalhe no hospital, não se esqueça de informar no item “Você conhece alguém que trabalha no Hospital SOS Cárdio? Cite o nome e o setor em que esta pessoa trabalha.”

Técnico(a) de Enfermagem

Técnico de Enfermagem

Atividades:

  • Executar procedimentos de enfermagem e médicos, conforme determinação;
  • Transportar e admitir pacientes e acompanhantes na unidade;
  • Transportar e auxiliar na movimentação de pacientes entre setores;
  • Transportar pacientes para alta hospitalar, encaminhando até a recepção;
  • Realizar mudanças de decúbito, seguindo horários conforme rotina e registrar em formulário beira leito;
  • Conferir medicações psicotrópicas prescritas para os pacientes, armazenando-as em gaveta própria;
  • Executar cuidados de enfermagem de responsabilidade do cargo aos pacientes internados na unidade de atuação;
  • Realizar curativos de menor complexidade deixando o enfermeiro ciente do procedimento e realizando registro em prontuário;
  • Prestar apoio, assistência e orientações aos pacientes e familiares;
  • Preparar e encaminhar os pacientes para realização de exames externos e internos, seguindo protocolo de transporte seguro;
  • Acompanhar procedimentos de maior complexidade e armazenar embalagens de OPME conforme orientação de auditoria;
  • Realizar atendimentos de emergência;
  • Realizar preparo de corpo pós óbito;
  • Sinalizar riscos dos pacientes com pulseira e placas de identificação e realizar registro em prontuário;
  • Alimentar informações do paciente no sistema (prescrição e evolução de enfermagem);
  • Realizar conferência de prescrição, preparação e administração de medicamentos;
  • Realizar via prontuário eletrônico a devolução de materiais e medicamentos suspensos ou não utilizados;
  • Realizar checagens de medicações e procedimentos em prontuário físico;
  • Realizar abertura de eventos relacionados a assistência e segurança de pacientes em prontuário eletrônico;
  • Realizar a higienização e desinfecção de equipamentos médicos necessários conforme rotina e após alta de paciente, registrando em prontuário eletrônico a realização;
  • Realizar desinfecção e organização de sala de materiais e organização de expurgo conforme determinação;
  • Realizar preparo de pacientes em pré operatório de cirurgias de acordo com protocolos da instituição;
  • Conferir histórico de enfermagem dos pacientes (especialmente alergias e medicações de uso próprio do paciente), reportando ao enfermeiro quando necessário solicitação de medicações de uso próprio do paciente;
  • Realizar conferência de riscos assistenciais dos pacientes, utilizando as identificações padronizadas pela instituição (pulseiras e placas nos leitos);
  • Recepcionar e treinar novos colaboradores técnicos admitidos para o setor;
  • Zelar pelo cuidado e conservação dos recursos disponibilizados;
  • Organizar e repor materiais do departamento/setor de atuação, conforme necessidade e designação;
  • Executar demais atividades, de mesma natureza e nível de complexidade, relacionadas ao cargo, conforme designação

Requisitos: 

  • Ensino Técnico Completo
  • COREN de SC ativo;
  • Disponibilidade para trabalhar em escala 12x36h.

Benefícios adicionais: 

  • Vale Transporte;
  • Vale Alimentação;
  • Refeições no local;
  • Convênio Farmácia;
  • Plano de Saúde e Odontológico;
  • Programa Assiduidade;
  • Programa Três Estrelas;
  • Auxílio Creche;
  • Day Off no mês de aniversário;
  • Atividade Laboral.

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Técnico(a) de Enfermagem A

Atividades:

 • Executar atividades do setor de escrituração;

• Organizar, arquivar e disponibilizar prontuário conforme procedimentos estabelecidos;

• Manter etiquetas nos prontuários, preencher guias, conferir carimbos e demais necessidades, conforme designação;

• Organizar e conferir altas;

• Arquivar documentos, classificando-os segundo critérios apropriados para armazená-los e conservá-los;

• Receber, controlar e acompanhar solicitações diversas;

• Garantir o bom andamento das atividades do setor, mantendo todos os documentos do prontuário em ordem, conforme procedimentos estabelecidos e para os respectivos encaminhamentos;

• Imprimir etiquetas, digitalizar, copiar e emitir documentos, organizar exames, lançar informações nos sistemas e demais atividades;

• Verificar se falta assinatura médica em prescrições, evoluções e fichas anestésicas;

• Verificar se falta checagem de medicamentos administrados aos pacientes junto á enfermagem;

• Permanecer continuamente nos setores assistenciais prestando atividades de auditoria e escrituração, tendo contato diretamente com a equipe médica e enfermagem e compartilhando dos mesmos materiais e equipamentos de escritório (canetas, grampeador, computador e etc);

• Acessar o prontuário de pacientes internados;

• Separar prescrições;;

• Executar demais atividades, de mesma natureza e nível de complexidade, relacionadas ao cargo, conforme designação.

Requisitos: 

  • Ensino Técnico Completo
  • COREN de SC ativo;
  • Disponibilidade para trabalhar de forma 100% presencial.

Benefícios adicionais: 

  • Vale Transporte;
  • Vale Alimentação;
  • Refeições no local;
  • Convênio Farmácia;
  • Plano de Saúde e Odontológico;
  • Programa Assiduidade;
  • Programa Três Estrelas;
  • Auxílio Creche;
  • Day Off no mês de aniversário;
  • Atividade Laboral.

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Enfermeiro(a)

Atividades:
  • Dimensionar os técnicos de enfermagem, conforme gravidade e complexidade dos atendimentos;
  • Orientar e acompanhar os técnicos de enfermagem;
  • Realizar feedback com equipe do setor para melhoramento contínuo do processo;
  • Planejar e executar cuidados de enfermagem aos pacientes críticos e semi-críticos;
  • Prestar apoio, assistência e orientações aos pacientes;
  • Realizar a sistematização da assistência de enfermagem (checar pedidos e resultados de exames);
  • Realizar atendimentos de emergência;
  • Alimentar informações do paciente no sistema (prescrição e evolução de enfermagem, escalas de cuidado e segurança, etc);
  • Auxiliar na execução de técnicas básicas de enfermagem e de interação com a equipe de técnicos e pacientes;
  • Conferir estoque de materiais externos, de carro de parada e caixas extras;
  • Controlar medicações psicotrópicas do setor de emergência e conferência de prescrição;
  • Realizar treinamentos com os colaboradores novos;
  • Executar demais atividades, de mesma natureza e nível de complexidade, relacionadas ao cargo, conforme designação.

Requisitos: 

  • Ensino Superior Completo em Enfermagem;
  • Possuir experiência na área será um diferencial.
  • COREN ativo.

Benefícios adicionais: 

  • Vale Transporte;
  • Vale Alimentação;
  • Refeições no local;
  • Convênio Farmácia;
  • Plano de Saúde e Odontológico;
  • Programa Assiduidade;
  • Programa Três Estrelas;
  • Auxílio Creche;
  • Day Off no mês de aniversário;
  • Atividade Laboral.

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Analista de Sistemas

Fornecer suporte técnico aos sistemas da instituição, orientar e treinar usuários, revisar processos e propor melhorias e inovações através da tecnologia e melhores práticas.

Atividades:

  • Suporte aos usuários;
  • Manutenção e monitoramento dos sistemas;
  • Implantação de novos módulos e processos;
  • Analisar e desenvolver relatórios utilizando a linguagem SQL;
  • Treinamentos na utilização dos sistemas;
  • Atualizações de sistemas e tabelas/revistas;
  • Analisar, organizar e executar ordens de serviço;
  • Atualizar e desenvolver os indicadores;
  • Participar do processo de análise dos novos softwares;
  • Cumprir plano de manutenção preventiva e corretiva;
  • Abrir solicitações de serviços externos para casos de atendimentos por terceiros;
  • Notificar e informar aos usuários e/ou à equipe do setor, sobre qualquer falha ocorrida no sistema da instituição;
  • Executar demais atividades, de mesma natureza e nível de complexidade, relacionadas ao cargo, conforme designação. 

Requisitos: 

  • Conhecimentos no ERP Tasy, em um ou mais módulos do sistema;
  • Domínio das funcionalidades e parametrizações do sistema Tasy;
  • Experiência na área da saúde com implantação ou suporte ao sistema Tasy;
  • Experiência com Linguagem SQL para desenvolvimento de relatórios e avaliações técnicas.

Benefícios adicionais: 

• Vale-transporte;
• Vale-alimentação;
• Refeições no local;
• Convênio farmácia;
• Atividade Laboral;
• Plano de saúde;
• Plano odontológico;
• Auxílio Creche;
• Programa Assiduidade;
• Programa Três Estrelas.

 

 

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Analista de BI

Realizar a coleta, análise e interpretação de dados, fornecendo insights e ferramentas que auxiliem nas tomadas de decisões estratégicas dentro da instituição.

Atividades:

  • Participar na definição e desenvolvimento de indicadores;
  • Extrair dados;
  • Automatizar análises;
  • Desenvolver ferramentas para apoio à decisão;
  • Desenvolver dashboards e análises diversas;
  • Prover melhorias na qualidade dos dados através de ajustes de processo;
  • Atuar proativamente em insights e diagnósticos da instituição;
  • Participar nas análises de negócios e processos;
  • Gerar conhecimento;
  • Executar demais atividades, de mesma natureza e nível de complexidade, relacionadas ao cargo, conforme designação.

Requisitos: 

  • Domínio Linguagem SQL / Oracle;
  • Vivência com coleta, organização e análise de dados;
  • Experiência com criação de dashboards e relatórios utilizando Qlik Sense;
  • Experiência com geração de insights estratégicos para apoiar a tomada de decisões;

Benefícios adicionais: 

• Vale-transporte;
• Vale-alimentação;
• Refeições no local;
• Convênio farmácia;
• Atividade Laboral;
• Plano de saúde;
• Plano odontológico;
• Auxílio Creche;
• Programa Assiduidade;
• Programa Três Estrelas.

 

 

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Assistente de Farmácia Jr

Atividades:

• Realizar o controle de temperatura da geladeira de armazenamento de medicamentos e da temperatura ambiente, registrando nas planilhas de controle mensal;
• Zelar pela integridade dos medicamentos e materiais, estocando-os em condições adequadas, conforme legislação vigente;
• Receber os medicamentos e materiais do CAF pelo Tasy e abastecer bins da farmácia;
• Dispensar materiais e medicamentos para os diversos setores do hospital (postos, ambulatório). Atender as prescrições médicas eletrônicas e manuais e de enfermagem, dispensando os materiais e medicamentos através do código de barras, garantindo, desta forma, a rastreabilidade;
• Atender a solicitação de materiais para pacientes mediante o atendimento de requisições;
• Entregar os materiais e medicamentos dos pacientes para a equipe de enfermagem nos postos dos setores de acordo com os horários pré-determinados.
• Efetuar devolução de materiais e medicamentos da conta de pacientes;
• Manter a organização da farmácia;
• Auxiliar na capacitação dos novos colaboradores no setor;
• Participar dos inventários de estoque, realizando a contagem dos itens conforme relatório gerado;
• Realizar a contagem de estoque dos materiais e medicamentos;
• Verificar as validades dos itens de estoque (materiais e medicamentos);
• Conferir e repor os materiais e medicamentos dos carrinhos de emergência, conforme rotina preconizada;
• Efetuar atendimento telefônico;
• Executar demais atividades, de mesma natureza e nível de complexidade, relacionadas ao cargo, conforme designação.

Requisitos:

• Ensino Médio Completo ou Técnico;
• 06 Meses na área de atuação.

Benefícios:

  • Vale Transporte;
  • Vale Alimentação;
  • Refeições no local;
  • Convênio Farmácia;
  • Plano de Saúde e Odontológico;
  • Auxílio Creche;
  • Programa Assiduidade;
  • Programa Tês Estrelas.

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    Recepcionista

    Atividades:

    • Recepcionar e prestar atendimento aos visitantes e clientes nas diversas unidades de atendimento;
    • Prestar orientações e informações de funcionamento da instituição, procedimentos de consulta, cirurgia, exames e demais;
    • Cadastrar e dar entrada a novos pacientes no sistema;
    • Lançar informações pertinentes a entrada única dos pacientes e de atividades correlatas a função no sistema;
    • Agendar e realizar a entrada no sistema dos exames, consultas e cirurgias;
    • Solicitar e conferir as documentações do paciente (guia de convênio, carteira do convênio, receituário, etc);
    • Conferir e organizar os contratos diariamente e providenciar assinatura faltante;
    • Atender demandas de médicos e atualizá-los sobre a agenda de consultas e pacientes internados;
    • Efetuar alta de pacientes internados no sistema;
    • Acionar ambulâncias para transporte de pacientes;
    • Realizar gestão de leitos no período noturno, finais de semana e feriados;
    • Providenciar todo o trâmite, preenchimento e informação de liberação de óbito;
    • Garantir a devolução de equipamentos da recepção (cadeira de roda). Zelar pela limpeza, organização e manutenção da recepção;
    • Executar demais atividades, de mesma natureza e nível de complexidade, relacionadas ao cargo, conforme designação.

    Benefícios:

    • Vale Transporte;
    • Vale Alimentação;
    • Refeições no local;
    • Convênio Farmácia;
    • Plano de Saúde e Odontológico;
    • Auxílio Creche;
    • Programa Assiduidade.

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      Jovem Aprendiz

      Se você é apaixonado por aprender, busca um ambiente de trabalho estimulante e quer iniciar sua carreira profissional, essa é a oportunidade perfeita para você! Junte-se a nós e faça parte do nosso time de talentos. Envie seu currículo agora e comece sua jornada de crescimento conosco!

      Atividades:

      • Dar apoio ao setor de autorização, faturamento e auditoria referente às atividades desempenhadas pela área.
      • Dar apoio ao setor de faturamento referente às atividades desempenhadas pela área.
      • Protocolar, arquivar e organizar os prontuários;
      • Executar demais atividades, conforme designação.

      Requisito:

      • Disponibilidade para atuar pela manhã.

      Benefícios:

      • Vale Transporte;
      • Vale Alimentação;
      • Refeições no local;
      • Convênio Farmácia;
      • Plano de Saúde e Odontológico;
      • Programa Assiduidade;

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        Técnico(a) de Segurança do Trabalho

        Promover ações de monitoramento, prevenção, saúde e bem estar no trabalho, fazendo cumprir as exigências legais e institucionais, controlando o uso de EPI, programas de prevenção de acidentes de trabalho, controle de atestados, exames periódicos e entre outras ações voltadas para saúde e segurança dos colaboradores, no intuito de que sejam cumpridas as determinações legais, além de propiciar um ambiente saudável e seguro.

        Requisitos:

        • Ensino técnico completo em Segurança do Trabalho
        • Promover ações de saúde e segurança no trabalho;
        • Assegurar que todos os processos de saúde e segurança no trabalho, estejam sendo executados de maneira correta, conforme exigências legais e institucionais;
        • Organizar agendas de medicina do trabalho no sistema SOC, bem como, inclusão e exclusão de colaboradores;
        • Disponibilidade de horários;
        • Monitorar, controlar, auditar, emitir e organizar documentos institucionais e legais, relacionados à segurança e saúde no trabalho, assegurando a correta emissão e fluxo dos processos envolvidos;
        • Ministrar treinamentos específicos do setor;
        • Executar os procedimentos obrigatórios exigidos para liberação de alvarás;
        • Controlar os acidentes de trabalho (IAT, CAT e procedimentos internos);
        • Organizar e participar da equipe de Brigada de Incêndio;
        • Executar demais atividades, de mesma natureza e nível de complexidade, relacionadas ao cargo, conforme designação.

        Benefícios:

        • Vale Transporte;
        • Vale Alimentação;
        • Refeições no local;
        • Convênio Farmácia;
        • Plano de Saúde e Odontológico;
        • Programa Assiduidade;
        • Programa três estrelas.

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          Analista Financeiro

          Missão: Contribuir para o desenvolvimento e análise de trabalhos técnicos nas áreas financeira, gerencial, contábil e de processos. Engajamento no planejamento, organização e controle das atividades relacionadas, com foco na análise das demonstrações financeiras, projeções de fluxo de caixa, orçamento, custos e precificação. A missão principal é fornecer suporte crucial para embasar as decisões estratégicas dos gestores e diretores.

          Atividades:

          • Realizar o lançamento dos pagamentos diariamente no internet banking;
          • Relacionamento junto às instituições financeiras e fornecedores;
          • Gestão do fluxo de caixa diário e mensal da companhia;
          • Realizar o acompanhamento dos saldos em aberto dos fornecedores;
          • Prestar suporte para os gestores na análise de novos projetos;
          • Realizar contagem e controle das entradas e saídas dos caixas;
          • Realizar o controle e atualização das planilhas e saldos de empréstimo;
          • Contagem e controle dos valores recebidos em espécie;
          • Executar demais atividades, da mesma natureza e nível de complexidade, relacionadas ao cargo, conforme designação.

          Requisitos:

          • Informática (pacote Office)
          • Excel
          • Matemática Financeira
          • Contabilidade Financeira e Gerencial
          • Contabilidade Financeira e Gerencia
          • Perfil calmo e maduro profissionalmente.
          • Habilidade analítica apurada.
          • Resiliência para trabalhar sob pressão.

          Benefícios:

          • Vale Transporte;
          • Vale Alimentação;
          • Refeições no local;
          • Convênio Farmácia;
          • Plano de Saúde e Odontológico;
          • Programa Assiduidade;
          • Programa Três Estrelas;
          • Personal Trainer

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            Analista Contábil

            Missão: Controlar e validar a contabilidade e tributação, prestando assessoramento e suporte contábil aos demais setores e contabilidade externa, analisando documentos fiscais, conferindo e processando informações, com a finalidade de eliminar falhas e impactos negativos na instituição.

            Atividades:

            • Auxiliar no lançamento mensal de notas fiscais;
            • Conferir as notas fiscais lançadas;
            • Controlar os prazos para emissão de novas certidões;
            • Zelar pela parte documental e burocrática da empresa;
            • Garantir a emissão de todas as certidões negativas;
            • Conferir as guias e contribuições a serem pagas dos impostos (PIS, Cofins, ISS, IR, CSLL);
            • Checar as guias de impostos recebidas da contabilidade e envio ao financeiro para pagamento;
            • Preencher a Devec mensalmente;
            • Realizar as conciliações contábeis mensais;
            • Conciliar e controlar os lançamentos do ativo imobilizado mensalmente;
            • Auxiliar no fechamento e entrega dos lotes de notas fiscais para a contabilidade;
            • Ajustar todas as diferenças dos lotes contábeis;
            • Validar os documentos e demonstrações recebidas da contabilidade;
            • Assessorar a contabilidade em relação ao sistema e demandas contábeis;
            • Realizar as parametrizações contábeis conforme necessidade;
            • Confeccionar e garantir as estruturas de contas contábeis e centros de resultado;
            • Controlar contabilmente as obras e benfeitorias realizadas nas estruturas;
            • Acompanhar as entregas à contabilidade, bem como conferi-las antes de disponibilizá-las;
            • Realizar o fechamento das receitas mensalmente;
            • Auxiliar na organização de fluxos internos com reflexos negativos e/ou distorcidos nas contábeis;
            • Auxiliar a folha de pagamento e contabilidade nas integrações contábeis;
            • Controlar as aquisições e patrimônio da empresa;
            • Auxiliar os demais setores nas questões contábeis e burocráticas do hospital;
            • Controlar as apólices de seguro;
            • Lançar e controlar os contratos;
            • Salvar mensalmente todos os XML’s das notas emitidas e enviá-las para a contabilidade.

            Requisitos:

            • Informática (pacote Office)
            • Excel intermediário
            • Noções de Legislação Tributária
            • Conhecimentos Contábeis

            Benefícios:

            • Vale Transporte;
            • Vale Alimentação;
            • Refeições no local;
            • Convênio Farmácia;
            • Plano de Saúde e Odontológico;
            • Programa Assiduidade;
            • Programa Três Estrelas;
            • Auxílio Creche;
            • Day Off no mês de aniversário;
            • Atividade Laboral.

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              Estagiário(a) Técnico(a) Segurança Do Trabalho

              Estamos em busca de um(a) Estagiário(a) em Técnico(a) de Segurança do Trabalho para integrar nossa equipe em um ambiente dinâmico e colaborativo. Esta é uma excelente oportunidade para quem deseja desenvolver habilidades na área, oferecendo suporte aos técnicos e adquirindo experiência prática em Segurança do Trabalho. Se você é proativo(a), motivado(a) e busca aprendizado constante, queremos conhecer você!

              Responsabilidades

              • Atender as demandas solicitadas pelos colaboradores
              • Organizar e arquivar documentos recebidos pelo setor;
              • Receber atestados;
              • Auxiliar na entrega dos EPI’s aos colaboradores fazendo a solicitação no sistema Tasy, baixa de estoque e anotação na Ficha de EPI individual do colaborador;
              • Auxiliar nas atividades de endomarketing do setor (divulgação de ações, postar CI, colar cartazes nos murais);
              • Realizar abertura de RO das auditorias realizadas pelas TST.
              • Imprimir e organizar documentos admissionais de Boas Vindas dos admitidos do SESMT;
              • Tabular o fornecimento de máscaras disponibilizadas nos setores, bem como anotação na ficha de EPI do colaborador.
              • Realizar a gestão dos armários disponibilizados aos colaboradores, controlando usuários, quantidade de chaves, cobrança de chaves emprestadas, chaves devolvidas e demais necessidades.
              • Realizar descriminação de exames do faturamento do Santa Luzia, Sabin e Clínica Imagem.
              • Cobrar e lançar vacinas dos colaborados na planilha de controle de vacinas
              • Organizar agendas de medicina do trabalho no sistema SOC.
              • Fazer conferência periódica de cargos e setores dos colaboradores em relação ao Sênior.
              • Anotar quantidade média de luvas dos colaboradores em ficha de EPI.
              • Manter a listagem e cartazes de brigadistas atualizadas, monitorando sempre as baixas e atualizando planilha de ativos e respectivos cartazes
              • acompanhar os demitidos da agenda e fazer a respectiva atualização da ficha de EPI e disponibilizar para a médica no dia do demissional.
              • Realizar a contagem de estoquee de 15 em 15 dias e nos manter atualizados dos números
              • Manter as fichas de EPI e uniforme atualizadas nas pastas dos respecitvos setores, bem como realizara cobrança de uniformes.
              • Imprimir exames dos colaboradores nos respectivos portais dos laboratórios ou clínicas.
              • Manter a quantidade sufientes de cópias dos documentos da pasta de medicina do trabalho
              • Executar demais atividades, de mesma natureza e nível de complexidade, relacionadas ao cargo, conforme designação.

              Requisitos:

              • Ensino Médio Completo;
              •  Cursando Técnico em Segurança do Trabalho;
              •  Habilidade em comunicação e trabalho em equipe;
              •  Desejável conhecimento em Informática (Pacote Office) e Canva. 

              Informações adicionais:

              • 30 horas semanais das 14h às 20h;
              • Bolsa de estágio;
              • Vale Alimentação;
              • Vale transporte;
              • Convênio Farmácia;
              • Refeições no local.

                Trabalhe Conosco! Para enviar seu currículo, e se candidatar a essa vaga CLIQUE AQUI.

                  Técnico de Equipamentos Médico-Hospitalares

                  Esse profissional tem como missão executar, controlar e acompanhar atividades de manutenção, manutenção preventiva corretiva e de calibração nos equipamentos eletromédicos.
                  Acompanha e ofecere suporte à instalação de novos equipamentos hospitalares assegurando o correto funcionamento de todos os recursos das unidades assistenciais e setores.
                  Realiza treinamentos periódicos de utilização de equipamentos eletromédicos aos usuários e de serviços na estrutura predial auxiliando a manutenção predial.
                  É responsável por garantir a segurança e confiabilidade dos equipamentos médico-hospitalares da instituição.

                  Requisitos:

                  • Conhecimentos em sistemas elétricos e eletrônicos;
                  • Conhecimentos em sistemas de gases;
                  • Conhecimentos em sistemas hidráulicos;
                  • Conhecimentos em métodos de manutenção e aplicabilidades;
                  • Conhecimentos básico em projetos (elétricos, hidráulicos, gases);
                  • Conhecimentos em equipamentos médico-hospitalares.
                  • Disponibilidade de horários.

                  Benefícios:

                  • Vale Transporte;
                  • Vale Alimentação;
                  • Refeições no local;
                  • Convênio Farmácia;
                  • Plano de Saúde e Odontológico;
                  • Programa Assiduidade;
                  • Programa Três Estrelas;
                  • Auxílio Creche;
                  • Day Off no mês de aniversário;
                  • Atividade Laboral.

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                    Farmacêutico

                    Prestar suporte na execução de funções relacionadas a medicamentos e materiais médicos hospitalares no centro cirúrgico, prestando assistência farmacêutica, orientando os auxiliares de farmácia em suas funções, zelando por uma adequada integração junto à equipe multiprofissional, com o objetivo de garantir a correta dispensação e uso racional dos medicamentos, assegurando a qualidade do serviço prestado.

                    Atividades:

                    • Orientar os auxiliares de farmácia na dispensação de medicamentos e materiais hospitalares, e em outras funções;
                    • Dar suporte ao atendimento de requisições para os diversos setores da instituição;
                    • Avaliar as prescrições médicas e realizar a triagem destas;
                    • Conferir o controle de estoque de materiais e medicamentos e a variação de temperatura de refrigeradores;
                    • Acompanhar e/ou realizar a contagem periódica dos estoques de OPME;
                    • Controlar os medicamentos psicoativos, atendendo os preceitos contidos na legislação sanitária vigente;
                    • Prestar informações relacionadas a medicamentos aos profissionais de saúde;
                    • Manter o sistema de farmacovigilância atualizado, realizando notificações, queixas e suspeitas de desvio de qualidade e reações adversas;
                    • Acompanhar a ocorrência de RAM, através da busca ativa e propor intervenções que possam contribuir para a segurança dos pacientes;
                    • Realizar a conciliação medicamentosa;
                    • Conferir os carrinhos de emergências dos setores, verificando as validades dos itens;
                    • Conferir e repor os materiais e medicamentos dos carrinhos de emergência, conforme rotina preconizada;
                    • Participar das comissões responsáveis pela formulação de política e procedimentos relacionados à assistência farmacêutica;
                    • Realizar atividade de educação continuada sobre farmacoterapia e rotinas de dispensação aos colaboradores do setor e profissionais da equipe de saúde;
                    • Realizar o treinamento de novos colaboradores do setor, capacitando-os para a função;
                    • Assegurar a dispensação segura e correta dos medicamentos e materiais dos pacientes;
                    • Garantir a organização do setor e assegurar os cumprimentos das rotinas estabelecidas;
                    • Cumprir e fazer cumprir a legislação atinente as atividades hospitalares relativas à assistência farmacêutica integral.

                    Requisitos:

                    • Ensino superior completo em Farmácia com CRF ativo; 
                    • Experiência anterior na área hospitalar;
                    • Disponibilidade para atuar na escala 12×36 das 07h as 19h;
                    • Desejável experiência com o sistema Tasy. 
                    • Vale Transporte;
                    • Vale Alimentação;
                    • Refeições no local;
                    • Convênio Farmácia;
                    • Plano de Saúde e Odontológico;
                    • Programa Assiduidade;
                    • Programa Três Estrelas;
                    • Auxílio Creche;
                    • Day Off no mês de aniversário;
                    • Atividade Laboral.

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