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Conheça as oportunidades de trabalho disponíveis no Hospital SOS Cárdio.
Faça parte do nosso quadro de colaboradores! O Hospital SOS Cárdio é formado por uma equipe de pessoas talentosas, capacitadas e voltadas para o atendimento humanizado, a fim de proporcionar um contato mais próximo e acolhedor para o nosso paciente. Quer fazer parte? Cadastre seu currículo em nosso banco de talentos! Confira já as nossas oportunidades em aberto e lembre-se:
Todas as vagas são disponíveis para pessoas com deficiência.
Ao cadastrar o seu currículo, se você conhece algum colaborador que trabalhe no hospital, não se esqueça de informar no item “Você conhece alguém que trabalha no Hospital SOS Cárdio? Cite o nome e o setor em que esta pessoa trabalha.”
Técnico(a) de Enfermagem
Técnico de Enfermagem
Atividades:
- Executar procedimentos de enfermagem e médicos, conforme determinação;
- Transportar e admitir pacientes e acompanhantes na unidade;
- Transportar e auxiliar na movimentação de pacientes entre setores;
- Transportar pacientes para alta hospitalar, encaminhando até a recepção;
- Realizar mudanças de decúbito, seguindo horários conforme rotina e registrar em formulário beira leito;
- Conferir medicações psicotrópicas prescritas para os pacientes, armazenando-as em gaveta própria;
- Executar cuidados de enfermagem de responsabilidade do cargo aos pacientes internados na unidade de atuação;
- Realizar curativos de menor complexidade deixando o enfermeiro ciente do procedimento e realizando registro em prontuário;
- Prestar apoio, assistência e orientações aos pacientes e familiares;
- Preparar e encaminhar os pacientes para realização de exames externos e internos, seguindo protocolo de transporte seguro;
- Acompanhar procedimentos de maior complexidade e armazenar embalagens de OPME conforme orientação de auditoria;
- Realizar atendimentos de emergência;
- Realizar preparo de corpo pós óbito;
- Sinalizar riscos dos pacientes com pulseira e placas de identificação e realizar registro em prontuário;
- Alimentar informações do paciente no sistema (prescrição e evolução de enfermagem);
- Realizar conferência de prescrição, preparação e administração de medicamentos;
- Realizar via prontuário eletrônico a devolução de materiais e medicamentos suspensos ou não utilizados;
- Realizar checagens de medicações e procedimentos em prontuário físico;
- Realizar abertura de eventos relacionados a assistência e segurança de pacientes em prontuário eletrônico;
- Realizar a higienização e desinfecção de equipamentos médicos necessários conforme rotina e após alta de paciente, registrando em prontuário eletrônico a realização;
- Realizar desinfecção e organização de sala de materiais e organização de expurgo conforme determinação;
- Realizar preparo de pacientes em pré operatório de cirurgias de acordo com protocolos da instituição;
- Conferir histórico de enfermagem dos pacientes (especialmente alergias e medicações de uso próprio do paciente), reportando ao enfermeiro quando necessário solicitação de medicações de uso próprio do paciente;
- Realizar conferência de riscos assistenciais dos pacientes, utilizando as identificações padronizadas pela instituição (pulseiras e placas nos leitos);
- Recepcionar e treinar novos colaboradores técnicos admitidos para o setor;
- Zelar pelo cuidado e conservação dos recursos disponibilizados;
- Organizar e repor materiais do departamento/setor de atuação, conforme necessidade e designação;
- Executar demais atividades, de mesma natureza e nível de complexidade, relacionadas ao cargo, conforme designação
Requisitos:
- Ensino Técnico Completo
- COREN de SC ativo;
- Disponibilidade para trabalhar em escala 12x36h.
Benefícios adicionais:
- Vale Transporte;
- Vale Alimentação;
- Refeições no local;
- Convênio Farmácia;
- Plano de Saúde e Odontológico;
- Programa Assiduidade;
- Programa Três Estrelas;
- Auxílio Creche;
- Day Off no mês de aniversário;
- Atividade Laboral.
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Técnico(a) de Enfermagem A
Atividades:
• Executar atividades do setor de escrituração;
• Organizar, arquivar e disponibilizar prontuário conforme procedimentos estabelecidos;
• Manter etiquetas nos prontuários, preencher guias, conferir carimbos e demais necessidades, conforme designação;
• Organizar e conferir altas;
• Arquivar documentos, classificando-os segundo critérios apropriados para armazená-los e conservá-los;
• Receber, controlar e acompanhar solicitações diversas;
• Garantir o bom andamento das atividades do setor, mantendo todos os documentos do prontuário em ordem, conforme procedimentos estabelecidos e para os respectivos encaminhamentos;
• Imprimir etiquetas, digitalizar, copiar e emitir documentos, organizar exames, lançar informações nos sistemas e demais atividades;
• Verificar se falta assinatura médica em prescrições, evoluções e fichas anestésicas;
• Verificar se falta checagem de medicamentos administrados aos pacientes junto á enfermagem;
• Permanecer continuamente nos setores assistenciais prestando atividades de auditoria e escrituração, tendo contato diretamente com a equipe médica e enfermagem e compartilhando dos mesmos materiais e equipamentos de escritório (canetas, grampeador, computador e etc);
• Acessar o prontuário de pacientes internados;
• Separar prescrições;;
• Executar demais atividades, de mesma natureza e nível de complexidade, relacionadas ao cargo, conforme designação.
Requisitos:
- Ensino Técnico Completo
- COREN de SC ativo;
- Disponibilidade para trabalhar de forma 100% presencial.
Benefícios adicionais:
- Vale Transporte;
- Vale Alimentação;
- Refeições no local;
- Convênio Farmácia;
- Plano de Saúde e Odontológico;
- Programa Assiduidade;
- Programa Três Estrelas;
- Auxílio Creche;
- Day Off no mês de aniversário;
- Atividade Laboral.
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Enfermeiro(a)
Atividades:
- Dimensionar os técnicos de enfermagem, conforme gravidade e complexidade dos atendimentos;
- Orientar e acompanhar os técnicos de enfermagem;
- Realizar feedback com equipe do setor para melhoramento contínuo do processo;
- Planejar e executar cuidados de enfermagem aos pacientes críticos e semi-críticos;
- Prestar apoio, assistência e orientações aos pacientes;
- Realizar a sistematização da assistência de enfermagem (checar pedidos e resultados de exames);
- Realizar atendimentos de emergência;
- Alimentar informações do paciente no sistema (prescrição e evolução de enfermagem, escalas de cuidado e segurança, etc);
- Auxiliar na execução de técnicas básicas de enfermagem e de interação com a equipe de técnicos e pacientes;
- Conferir estoque de materiais externos, de carro de parada e caixas extras;
- Controlar medicações psicotrópicas do setor de emergência e conferência de prescrição;
- Realizar treinamentos com os colaboradores novos;
- Executar demais atividades, de mesma natureza e nível de complexidade, relacionadas ao cargo, conforme designação.
Requisitos:
- Ensino Superior Completo em Enfermagem;
- Possuir experiência na área será um diferencial.
- COREN ativo.
Benefícios adicionais:
- Vale Transporte;
- Vale Alimentação;
- Refeições no local;
- Convênio Farmácia;
- Plano de Saúde e Odontológico;
- Programa Assiduidade;
- Programa Três Estrelas;
- Auxílio Creche;
- Day Off no mês de aniversário;
- Atividade Laboral.
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Analista de Sistemas
Fornecer suporte técnico aos sistemas da instituição, orientar e treinar usuários, revisar processos e propor melhorias e inovações através da tecnologia e melhores práticas.
Atividades:
- Suporte aos usuários;
- Manutenção e monitoramento dos sistemas;
- Implantação de novos módulos e processos;
- Analisar e desenvolver relatórios utilizando a linguagem SQL;
- Treinamentos na utilização dos sistemas;
- Atualizações de sistemas e tabelas/revistas;
- Analisar, organizar e executar ordens de serviço;
- Atualizar e desenvolver os indicadores;
- Participar do processo de análise dos novos softwares;
- Cumprir plano de manutenção preventiva e corretiva;
- Abrir solicitações de serviços externos para casos de atendimentos por terceiros;
- Notificar e informar aos usuários e/ou à equipe do setor, sobre qualquer falha ocorrida no sistema da instituição;
- Executar demais atividades, de mesma natureza e nível de complexidade, relacionadas ao cargo, conforme designação.
Requisitos:
- Conhecimentos no ERP Tasy, em um ou mais módulos do sistema;
- Domínio das funcionalidades e parametrizações do sistema Tasy;
- Experiência na área da saúde com implantação ou suporte ao sistema Tasy;
- Experiência com Linguagem SQL para desenvolvimento de relatórios e avaliações técnicas.
Benefícios adicionais:
• Vale-transporte;
• Vale-alimentação;
• Refeições no local;
• Convênio farmácia;
• Atividade Laboral;
• Plano de saúde;
• Plano odontológico;
• Auxílio Creche;
• Programa Assiduidade;
• Programa Três Estrelas.
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Analista de BI
Realizar a coleta, análise e interpretação de dados, fornecendo insights e ferramentas que auxiliem nas tomadas de decisões estratégicas dentro da instituição.
Atividades:
- Participar na definição e desenvolvimento de indicadores;
- Extrair dados;
- Automatizar análises;
- Desenvolver ferramentas para apoio à decisão;
- Desenvolver dashboards e análises diversas;
- Prover melhorias na qualidade dos dados através de ajustes de processo;
- Atuar proativamente em insights e diagnósticos da instituição;
- Participar nas análises de negócios e processos;
- Gerar conhecimento;
- Executar demais atividades, de mesma natureza e nível de complexidade, relacionadas ao cargo, conforme designação.
Requisitos:
- Domínio Linguagem SQL / Oracle;
- Vivência com coleta, organização e análise de dados;
- Experiência com criação de dashboards e relatórios utilizando Qlik Sense;
- Experiência com geração de insights estratégicos para apoiar a tomada de decisões;
Benefícios adicionais:
• Vale-transporte;
• Vale-alimentação;
• Refeições no local;
• Convênio farmácia;
• Atividade Laboral;
• Plano de saúde;
• Plano odontológico;
• Auxílio Creche;
• Programa Assiduidade;
• Programa Três Estrelas.
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Assistente de Farmácia Jr
Atividades:
• Realizar o controle de temperatura da geladeira de armazenamento de medicamentos e da temperatura ambiente, registrando nas planilhas de controle mensal;
• Zelar pela integridade dos medicamentos e materiais, estocando-os em condições adequadas, conforme legislação vigente;
• Receber os medicamentos e materiais do CAF pelo Tasy e abastecer bins da farmácia;
• Dispensar materiais e medicamentos para os diversos setores do hospital (postos, ambulatório). Atender as prescrições médicas eletrônicas e manuais e de enfermagem, dispensando os materiais e medicamentos através do código de barras, garantindo, desta forma, a rastreabilidade;
• Atender a solicitação de materiais para pacientes mediante o atendimento de requisições;
• Entregar os materiais e medicamentos dos pacientes para a equipe de enfermagem nos postos dos setores de acordo com os horários pré-determinados.
• Efetuar devolução de materiais e medicamentos da conta de pacientes;
• Manter a organização da farmácia;
• Auxiliar na capacitação dos novos colaboradores no setor;
• Participar dos inventários de estoque, realizando a contagem dos itens conforme relatório gerado;
• Realizar a contagem de estoque dos materiais e medicamentos;
• Verificar as validades dos itens de estoque (materiais e medicamentos);
• Conferir e repor os materiais e medicamentos dos carrinhos de emergência, conforme rotina preconizada;
• Efetuar atendimento telefônico;
• Executar demais atividades, de mesma natureza e nível de complexidade, relacionadas ao cargo, conforme designação.
Requisitos:
• Ensino Médio Completo ou Técnico;
• 06 Meses na área de atuação.
Benefícios:
- Vale Transporte;
- Vale Alimentação;
- Refeições no local;
- Convênio Farmácia;
- Plano de Saúde e Odontológico;
- Auxílio Creche;
- Programa Assiduidade;
- Programa Tês Estrelas.
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Recepcionista
Atividades:
- Recepcionar e prestar atendimento aos visitantes e clientes nas diversas unidades de atendimento;
- Prestar orientações e informações de funcionamento da instituição, procedimentos de consulta, cirurgia, exames e demais;
- Cadastrar e dar entrada a novos pacientes no sistema;
- Lançar informações pertinentes a entrada única dos pacientes e de atividades correlatas a função no sistema;
- Agendar e realizar a entrada no sistema dos exames, consultas e cirurgias;
- Solicitar e conferir as documentações do paciente (guia de convênio, carteira do convênio, receituário, etc);
- Conferir e organizar os contratos diariamente e providenciar assinatura faltante;
- Atender demandas de médicos e atualizá-los sobre a agenda de consultas e pacientes internados;
- Efetuar alta de pacientes internados no sistema;
- Acionar ambulâncias para transporte de pacientes;
- Realizar gestão de leitos no período noturno, finais de semana e feriados;
- Providenciar todo o trâmite, preenchimento e informação de liberação de óbito;
- Garantir a devolução de equipamentos da recepção (cadeira de roda). Zelar pela limpeza, organização e manutenção da recepção;
- Executar demais atividades, de mesma natureza e nível de complexidade, relacionadas ao cargo, conforme designação.
Benefícios:
- Vale Transporte;
- Vale Alimentação;
- Refeições no local;
- Convênio Farmácia;
- Plano de Saúde e Odontológico;
- Auxílio Creche;
- Programa Assiduidade.
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Jovem Aprendiz
Se você é apaixonado por aprender, busca um ambiente de trabalho estimulante e quer iniciar sua carreira profissional, essa é a oportunidade perfeita para você! Junte-se a nós e faça parte do nosso time de talentos. Envie seu currículo agora e comece sua jornada de crescimento conosco!
Atividades:
- Dar apoio ao setor de autorização, faturamento e auditoria referente às atividades desempenhadas pela área.
- Dar apoio ao setor de faturamento referente às atividades desempenhadas pela área.
- Protocolar, arquivar e organizar os prontuários;
- Executar demais atividades, conforme designação.
Requisito:
- Disponibilidade para atuar pela manhã.
Benefícios:
- Vale Transporte;
- Vale Alimentação;
- Refeições no local;
- Convênio Farmácia;
- Plano de Saúde e Odontológico;
- Programa Assiduidade;
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Técnico(a) de Segurança do Trabalho
Promover ações de monitoramento, prevenção, saúde e bem estar no trabalho, fazendo cumprir as exigências legais e institucionais, controlando o uso de EPI, programas de prevenção de acidentes de trabalho, controle de atestados, exames periódicos e entre outras ações voltadas para saúde e segurança dos colaboradores, no intuito de que sejam cumpridas as determinações legais, além de propiciar um ambiente saudável e seguro.
Requisitos:
- Ensino técnico completo em Segurança do Trabalho
- Promover ações de saúde e segurança no trabalho;
- Assegurar que todos os processos de saúde e segurança no trabalho, estejam sendo executados de maneira correta, conforme exigências legais e institucionais;
- Organizar agendas de medicina do trabalho no sistema SOC, bem como, inclusão e exclusão de colaboradores;
- Disponibilidade de horários;
- Monitorar, controlar, auditar, emitir e organizar documentos institucionais e legais, relacionados à segurança e saúde no trabalho, assegurando a correta emissão e fluxo dos processos envolvidos;
- Ministrar treinamentos específicos do setor;
- Executar os procedimentos obrigatórios exigidos para liberação de alvarás;
- Controlar os acidentes de trabalho (IAT, CAT e procedimentos internos);
- Organizar e participar da equipe de Brigada de Incêndio;
- Executar demais atividades, de mesma natureza e nível de complexidade, relacionadas ao cargo, conforme designação.
Benefícios:
- Vale Transporte;
- Vale Alimentação;
- Refeições no local;
- Convênio Farmácia;
- Plano de Saúde e Odontológico;
- Programa Assiduidade;
- Programa três estrelas.
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Analista Financeiro
Missão: Contribuir para o desenvolvimento e análise de trabalhos técnicos nas áreas financeira, gerencial, contábil e de processos. Engajamento no planejamento, organização e controle das atividades relacionadas, com foco na análise das demonstrações financeiras, projeções de fluxo de caixa, orçamento, custos e precificação. A missão principal é fornecer suporte crucial para embasar as decisões estratégicas dos gestores e diretores.
Atividades:
- Realizar o lançamento dos pagamentos diariamente no internet banking;
- Relacionamento junto às instituições financeiras e fornecedores;
- Gestão do fluxo de caixa diário e mensal da companhia;
- Realizar o acompanhamento dos saldos em aberto dos fornecedores;
- Prestar suporte para os gestores na análise de novos projetos;
- Realizar contagem e controle das entradas e saídas dos caixas;
- Realizar o controle e atualização das planilhas e saldos de empréstimo;
- Contagem e controle dos valores recebidos em espécie;
- Executar demais atividades, da mesma natureza e nível de complexidade, relacionadas ao cargo, conforme designação.
Requisitos:
- Informática (pacote Office)
- Excel
- Matemática Financeira
- Contabilidade Financeira e Gerencial
- Contabilidade Financeira e Gerencia
- Perfil calmo e maduro profissionalmente.
- Habilidade analítica apurada.
- Resiliência para trabalhar sob pressão.
Benefícios:
- Vale Transporte;
- Vale Alimentação;
- Refeições no local;
- Convênio Farmácia;
- Plano de Saúde e Odontológico;
- Programa Assiduidade;
- Programa Três Estrelas;
- Personal Trainer
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Analista Contábil
Missão: Controlar e validar a contabilidade e tributação, prestando assessoramento e suporte contábil aos demais setores e contabilidade externa, analisando documentos fiscais, conferindo e processando informações, com a finalidade de eliminar falhas e impactos negativos na instituição.
Atividades:
- Auxiliar no lançamento mensal de notas fiscais;
- Conferir as notas fiscais lançadas;
- Controlar os prazos para emissão de novas certidões;
- Zelar pela parte documental e burocrática da empresa;
- Garantir a emissão de todas as certidões negativas;
- Conferir as guias e contribuições a serem pagas dos impostos (PIS, Cofins, ISS, IR, CSLL);
- Checar as guias de impostos recebidas da contabilidade e envio ao financeiro para pagamento;
- Preencher a Devec mensalmente;
- Realizar as conciliações contábeis mensais;
- Conciliar e controlar os lançamentos do ativo imobilizado mensalmente;
- Auxiliar no fechamento e entrega dos lotes de notas fiscais para a contabilidade;
- Ajustar todas as diferenças dos lotes contábeis;
- Validar os documentos e demonstrações recebidas da contabilidade;
- Assessorar a contabilidade em relação ao sistema e demandas contábeis;
- Realizar as parametrizações contábeis conforme necessidade;
- Confeccionar e garantir as estruturas de contas contábeis e centros de resultado;
- Controlar contabilmente as obras e benfeitorias realizadas nas estruturas;
- Acompanhar as entregas à contabilidade, bem como conferi-las antes de disponibilizá-las;
- Realizar o fechamento das receitas mensalmente;
- Auxiliar na organização de fluxos internos com reflexos negativos e/ou distorcidos nas contábeis;
- Auxiliar a folha de pagamento e contabilidade nas integrações contábeis;
- Controlar as aquisições e patrimônio da empresa;
- Auxiliar os demais setores nas questões contábeis e burocráticas do hospital;
- Controlar as apólices de seguro;
- Lançar e controlar os contratos;
- Salvar mensalmente todos os XML’s das notas emitidas e enviá-las para a contabilidade.
Requisitos:
- Informática (pacote Office)
- Excel intermediário
- Noções de Legislação Tributária
- Conhecimentos Contábeis
Benefícios:
- Vale Transporte;
- Vale Alimentação;
- Refeições no local;
- Convênio Farmácia;
- Plano de Saúde e Odontológico;
- Programa Assiduidade;
- Programa Três Estrelas;
- Auxílio Creche;
- Day Off no mês de aniversário;
- Atividade Laboral.
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Estagiário(a) Técnico(a) Segurança Do Trabalho
Estamos em busca de um(a) Estagiário(a) em Técnico(a) de Segurança do Trabalho para integrar nossa equipe em um ambiente dinâmico e colaborativo. Esta é uma excelente oportunidade para quem deseja desenvolver habilidades na área, oferecendo suporte aos técnicos e adquirindo experiência prática em Segurança do Trabalho. Se você é proativo(a), motivado(a) e busca aprendizado constante, queremos conhecer você!
Responsabilidades
• Atender as demandas solicitadas pelos colaboradores
• Organizar e arquivar documentos recebidos pelo setor;
• Receber atestados;
• Auxiliar na entrega dos EPI’s aos colaboradores fazendo a solicitação no sistema Tasy, baixa de estoque e anotação na Ficha de EPI individual do colaborador;
• Auxiliar nas atividades de endomarketing do setor (divulgação de ações, postar CI, colar cartazes nos murais);
• Realizar abertura de RO das auditorias realizadas pelas TST.
• Imprimir e organizar documentos admissionais de Boas Vindas dos admitidos do SESMT;
• Tabular o fornecimento de máscaras disponibilizadas nos setores, bem como anotação na ficha de EPI do colaborador.
• Realizar a gestão dos armários disponibilizados aos colaboradores, controlando usuários, quantidade de chaves, cobrança de chaves emprestadas, chaves devolvidas e demais necessidades.
• Realizar descriminação de exames do faturamento do Santa Luzia, Sabin e Clínica Imagem.
• Cobrar e lançar vacinas dos colaborados na planilha de controle de vacinas
• Organizar agendas de medicina do trabalho no sistema SOC.
• Fazer conferência periódica de cargos e setores dos colaboradores em relação ao Sênior.
• Anotar quantidade média de luvas dos colaboradores em ficha de EPI.
• Manter a listagem e cartazes de brigadistas atualizadas, monitorando sempre as baixas e atualizando planilha de ativos e respectivos cartazes
• acompanhar os demitidos da agenda e fazer a respectiva atualização da ficha de EPI e disponibilizar para a médica no dia do demissional.
• Realizar a contagem de estoquee de 15 em 15 dias e nos manter atualizados dos números
• Manter as fichas de EPI e uniforme atualizadas nas pastas dos respecitvos setores, bem como realizara cobrança de uniformes.
• Imprimir exames dos colaboradores nos respectivos portais dos laboratórios ou clínicas.
• Manter a quantidade sufientes de cópias dos documentos da pasta de medicina do trabalho
• Executar demais atividades, de mesma natureza e nível de complexidade, relacionadas ao cargo, conforme designação.
Requisitos:
- Ensino Médio Completo;
- Cursando Técnico em Segurança do Trabalho;
- Habilidade em comunicação e trabalho em equipe;
- Desejável conhecimento em Informática (Pacote Office) e Canva.
Informações adicionais:
- 30 horas semanais das 14h às 20h;
- Bolsa de estágio;
- Vale Alimentação;
- Vale transporte;
- Convênio Farmácia;
- Refeições no local.
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Técnico de Equipamentos Médico-Hospitalares
Esse profissional tem como missão executar, controlar e acompanhar atividades de manutenção, manutenção preventiva corretiva e de calibração nos equipamentos eletromédicos.
Acompanha e ofecere suporte à instalação de novos equipamentos hospitalares assegurando o correto funcionamento de todos os recursos das unidades assistenciais e setores.
Realiza treinamentos periódicos de utilização de equipamentos eletromédicos aos usuários e de serviços na estrutura predial auxiliando a manutenção predial.
É responsável por garantir a segurança e confiabilidade dos equipamentos médico-hospitalares da instituição.
Requisitos:
- Conhecimentos em sistemas elétricos e eletrônicos;
- Conhecimentos em sistemas de gases;
- Conhecimentos em sistemas hidráulicos;
- Conhecimentos em métodos de manutenção e aplicabilidades;
- Conhecimentos básico em projetos (elétricos, hidráulicos, gases);
- Conhecimentos em equipamentos médico-hospitalares.
- Disponibilidade de horários.
Benefícios:
- Vale Transporte;
- Vale Alimentação;
- Refeições no local;
- Convênio Farmácia;
- Plano de Saúde e Odontológico;
- Programa Assiduidade;
- Programa Três Estrelas;
- Auxílio Creche;
- Day Off no mês de aniversário;
- Atividade Laboral.
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Farmacêutico
Prestar suporte na execução de funções relacionadas a medicamentos e materiais médicos hospitalares no centro cirúrgico, prestando assistência farmacêutica, orientando os auxiliares de farmácia em suas funções, zelando por uma adequada integração junto à equipe multiprofissional, com o objetivo de garantir a correta dispensação e uso racional dos medicamentos, assegurando a qualidade do serviço prestado.
Atividades:
- Orientar os auxiliares de farmácia na dispensação de medicamentos e materiais hospitalares, e em outras funções;
- Dar suporte ao atendimento de requisições para os diversos setores da instituição;
- Avaliar as prescrições médicas e realizar a triagem destas;
- Conferir o controle de estoque de materiais e medicamentos e a variação de temperatura de refrigeradores;
- Acompanhar e/ou realizar a contagem periódica dos estoques de OPME;
- Controlar os medicamentos psicoativos, atendendo os preceitos contidos na legislação sanitária vigente;
- Prestar informações relacionadas a medicamentos aos profissionais de saúde;
- Manter o sistema de farmacovigilância atualizado, realizando notificações, queixas e suspeitas de desvio de qualidade e reações adversas;
- Acompanhar a ocorrência de RAM, através da busca ativa e propor intervenções que possam contribuir para a segurança dos pacientes;
- Realizar a conciliação medicamentosa;
- Conferir os carrinhos de emergências dos setores, verificando as validades dos itens;
- Conferir e repor os materiais e medicamentos dos carrinhos de emergência, conforme rotina preconizada;
- Participar das comissões responsáveis pela formulação de política e procedimentos relacionados à assistência farmacêutica;
- Realizar atividade de educação continuada sobre farmacoterapia e rotinas de dispensação aos colaboradores do setor e profissionais da equipe de saúde;
- Realizar o treinamento de novos colaboradores do setor, capacitando-os para a função;
- Assegurar a dispensação segura e correta dos medicamentos e materiais dos pacientes;
- Garantir a organização do setor e assegurar os cumprimentos das rotinas estabelecidas;
- Cumprir e fazer cumprir a legislação atinente as atividades hospitalares relativas à assistência farmacêutica integral.
Requisitos:
- Ensino superior completo em Farmácia com CRF ativo;
- Experiência anterior na área hospitalar;
- Disponibilidade para atuar na escala 12×36 das 07h as 19h;
- Desejável experiência com o sistema Tasy.
- Vale Transporte;
- Vale Alimentação;
- Refeições no local;
- Convênio Farmácia;
- Plano de Saúde e Odontológico;
- Programa Assiduidade;
- Programa Três Estrelas;
- Auxílio Creche;
- Day Off no mês de aniversário;
- Atividade Laboral.
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